sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meus Pensamentos

Hoje um amigo me disse:
-O tempo passa rápido temos que fazer aquilo que queremos.
E isso me fez pensar...
E se os meus desejos, prejudicassem alguém próximo de mim.
E se aquilo que eu mais quero fazer, magoasse alguém, e fizesse alguém infeliz.
Seria certo eu fazer? Não seria egoísmo da minha parte fazer algo por mim, sem pensar
nos que estão ao meu redor?
Mas também pensei, se trata da minha vida. De desejos e vontades que eu tenho, mas que não faço
para não magoar uma só pessoa.
Me perguntam se os sacrifícios que eu faço, vão valer a pena ou se eu simplesmente vou
me arrepender de não ter realizado meus desejos.
Sempre penso nos outros depois em mim.
As pessoas as vezes me falam pense mais em você. viva mais sua vida.
Mas sinceramente, eu não consigo é primeiro eles, depois eu!
Será que faço certo? Será que faço errado?
É  o que me pergunto sempre que tenho vontade de me arriscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário