quarta-feira, 2 de março de 2011

Seria fácil ser feliz, se você não fosse minha felicidade.
Pois sem você na minha vida
Nada parece ser verdade
Nem mesmo o simples canto dos pássaros
Comparam-se a sua doce voz
Nem o sol me aquece
Tanto quanto seu abraço
Nem as estrelas brilham
Tanto quanto o brilho dos teus olhos
Sinto meus dias passarem
E eu sempre no mesmo lugar
Com o mesmo sentimento
Que insiste em me atormenta
O desejo de ter você junto a mim
Vai muito além do que eu possa controla
Sinto falta do seu sorriso
Que iluminava meu dia
Seu lindo semblante a me olhar
Como é que vou suportar?
Sua respiração ao pé do meu ouvido
Fazendo-me suspirar
Seu beijo doce
Que não queria ter fim
Seu corpo junto a mim
Como posso esquecer
Os dias intensos
Que me ensinaram a viver
Em ti eu encontrei segurança
A paz que me faltava
Se não for com você
Então não saberei viver
Só preciso de você
Para amar e ser feliz
outra vez 



autor:Sandrina Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário