domingo, 2 de outubro de 2011

...

Mais uma noite sem você ao meu lado E a cada dia , minha dor se prolonga pela distância Minha cama gelada sem seus abraços e seu corpo Verdades ao momento que me lembro do seu lindo rosto Uma paixão explode em meu coração sufocado pela sua falta Deixe me fazer de você a felicidade em pessoa Pois todo esse carinho que alimento por ti , não tem preço e nem prazo de validade E isso , é que mantém vivo para continua buscando seu coração e seu amor Espero fazer dos meus dias , toda segurança de que tanto preciso para te reconquistar
Quero lhe dizer que te amo , e não me contentarei em ser mais um em sua vida Vim para te mostrar que posso sim , ser o homem certo para ti Não vou me acovardar , diante das diversidades que a vida nos apresenta Pois quando lutamos por algo tão especial como seu amor Fazemos coisas impossíveis pela pessoa preferida Ditarei meu momento , a mais uma noite com você , pelo resta da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário